ITT Itatiba Transporte e Turismo

Viagem

Seu tipo perfeito de lua de mel!

Seu tipo perfeito de lua de mel!

Durante muito tempo você deve ter planejado o tão sonhado casamento e agora chega finalmente a hora do casal estar a sós em sua lua de mel. Seja ela no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo, ela também requer um planejamento prévio, mas no fim tem um sentimento recompensador.

Como o mês de maio é o mês das noivas e noivos, queremos deixar vocês por dentro de todos os tipos de lua de mel.

Vocês sabiam que existem vários tipos de lua de mel? Não? Então continue lendo e fique por dentro para conseguir imaginar a lua de mel dos sonhos!

Early Moon

Já ouviram sobre lua de mel antes do casamento? Early Moon é a nova tendência dos casais, uma viagem a dois antes do casamento. Para que possam tirar um pouco os pensamentos dos preparativos e se reconectarem. Uma maneira interessante de curtir a viagem, descansados e sem ter que deixar pendências para resolver após o grande dia.

Alguns casais deixam a lua de mel como o ultimo detalhe, ou às vezes por não poderem se ausentar tanto, acabam deixando-a de lado. E porque não fazer antes aquela viagem dos sonhos? #Dica: cuidado para deixar à viagem muito próxima a data e fugir um pouco do orçamento de todo o planejamento do casamento.

Maximoon

Maximoon é nada mais do que uma longa viagem de lua de mel, seve para aqueles casais que tem a possibilidade de viajar numa longa data, o que pode durar semanas, meses ou até um ano inteiro. O que é perfeito para aqueles casais que gostam de viajar, se aventurar e sonham em conhecer vários lugares mundo ou cada detalhe de um país inteiro.

Minimoon

Tempo escasso não é sinônimo de cancelar a lua de mel. Seria uma pequena lua de mel, baseada mais em experiência do que em tempo. A melhor opção para os casais que não tem muito tempo para sua lua de mel, mas que não dispensam um tempinho de descanso após o grande dia. Serve também para aqueles que estão com o orçamento mais apertado, mas não abrem mão de viajar.

A mini lua de mel, além de rápida, deve ser em local próximo, uma viagem curta de carro ou avião. Fazer uma viagem assim é uma bela tática para poupar dinheiro, mas ainda ter a sensação de lua de mel. MAS NÃO SE ENGANE! A minimoon precisa de tanto planejamento quanto uma lua de mel normal! Ela ainda é uma viagem, que necessita de reservas, vôos, arrumação de malas, etc...

Honeyteering

E vem a mais nova tendência de lua de mel, a Honeyteering ou lua de mel voluntária. Que é em realizar uma viagem colaborativa para participar de ações no intuito de ajudar ao próximo ou causas sociais.Esse tipo de lua de mel já acontece bastante fora do país e vem chegando aos poucos no Brasil. Existem inúmeros lugares que aceitam voluntariado por um período específico, desde projetos nacionais como a Salva Vidas no norte do país, a projetos envolvendo animais, entre outros... Ir de lua de mel e substituir os tradicionais destinos turísticos por regiões remotas, promovendo a solidariedade, além de ser uma experiência formidável a todos os níveis, é recompensador e uma excelente forma de se aprender mais sobre o outro e sobre si mesmo. Antes de mais nada, devem saber quais são os interesses que têm em comum, até porque podem gostar os dois de ajudar, mas terem objetivos diferentes.

Buddymoon

Essa vai para os noivinhos que preferem compartilhar os momentos com grandes amigos. Buddy em inglês significa amigo e juntando com a lua de mel nasce o conceito de buddymoon, sendo a viagem do casal com os amigos mais próximos. É a opção perfeita pra casais que já viajaram bastante juntos e gostariam de ter uma experiência bem divertida entre amigos. A Lua de Mel se torna muito mais divertida com momentos únicos e é também uma ótima maneira de estender a festa de casamento! Do mesmo modo dá até pra estender o destination wedding e ir direto do casamento curtir a cidade/país onde o casamento aconteceu.

Familymoon

Para aqueles que gostam de comemorar com toda a família, devem considerar o Familymoon, esse tipo de lua de mel envolve não só os noivos, mas também seus familiares. Para que assim possam passar por momentos agradáveis e inesquecíveis. Mas com a ideia de sair da rotina e aproveitar a lua de mel ainda celebrando a união.

Glamping

Ei noivinhos, vocês são o tipo de casal mais aventureiros e quer para sua lua de mel algo bem diferente? Então, porque não uma “glamping”, a palavra vem da combinação de glamour e camping. Ou seja, é algo diferente, com o espírito mais aventureiro, mas claro, sem perder todo o charme e glamour de uma viagem sofisticada de lua de mel. Certamente é a opção perfeita para quem está aberto a explorar algo novo.

E aí depois de tantas opções, qual seria o melhor tipo de opção para o casal? Quer saber mais sobre lua de mel e seus pacotes. É só ir para aba de casamentos e pedir seu orçamento.

Vamos fazer parte desse sonho juntos!

Tags:lua de mel, casa, viagem

Artigos relacionados

Pesquisar

Categorias