ITT Itatiba Transporte e Turismo

  • Home
  • Blog
  • Viagens
  • 6 razões para escolher o ônibus fretado como transporte
Transporte

6 razões para escolher o ônibus fretado como transporte

6 razões para escolher o ônibus fretado como transporte

Essas dificuldades têm consequências e afetam diretamente a produtividade e qualidade de desempenho desses profissionais.

Optar pelo ônibus fretado é, portanto, uma boa maneira de evitar esses fatores desgastantes. O serviço de fretamento tem, portanto, vários efeitos:

  • Afeta diretamente os passageiros/trabalhadores que usam o ônibus fretado;
  • Atingem, indiretamente, a empresa em que eles trabalham, por evitar o uso de transporte público ou carro particular.

 

3 benefícios do ônibus fretado para o passageiro

1- Mais tempo livre: o passageiro pode aproveitar o período no fretado para organizar tarefas, dormir ou ler, por exemplo. Como alguns veículos oferecem internet Wi-Fi, os trabalhadores podem usar smartphones ou notebooks para acessar notícias, ver filmes e vários outros passatempos.

2- Bem-estar: sem o desgaste físico e emocional que a superlotação e o congestionamento proporcionam, o passageiro ganha em qualidade de vida. A possibilidade de descansar no transporte também garante que o profissional fique mais produtivo e motivado.

3- Economia: com o serviço de fretamento, o funcionário acaba economizando mesmo quando a empresa não cobre todos os custos. O uso do ônibus fretado (considerando custo-benefício) acaba sendo melhor, principalmente para aqueles que vão com veículo particular e precisam gastar com combustível e estacionamento.

 

3 benefícios do fretado para as empresas

1- Segurança: usar o serviço de fretamento é mais seguro do um veículo particular, como carro ou moto. Com um motorista profissional, a solução evita acidentes de trânsito por distração ou sonolência do condutor. É também mais seguro que o ônibus convencional, onde muitos passageiros vão em pé e não há cinto de segurança.

2- Mais produtividade: por estar mais relaxado e descansado, o funcionário acaba tornando-se mais motivado e disposto para trabalhar e desenvolver novas ideias que ajudarão a empresa.

3- Ambiente de trabalho mais saudável: além do bem-estar promovido para os funcionários individualmente, a interação promovida pelo serviço de fretamento também melhora o clima empresarial. Com a convivência diária no ônibus, e fora do ambiente de trabalho, membros de equipes acabam descobrindo características em comum e criando sintonia.

 

Se você é empresário ou faz parte da equipe de RH de um negócio que ainda não oferece o serviço de fretamento como opção de transporte, esse é o momento. Entre em contato com a ITT Turismo, nós podemos te ajudar! A solução é um diferencial que ajudará a aumentar a lucratividade nesse momento de crise e ajudará a reter talentos.

Tags:Ônibus, Transporte

Artigos relacionados

Pesquisar

Categorias